17/04/2012

momentos de encontros num dia de semana amoroso.

seus olhos brilham
é a luz que falta para minha noite
aqui é tudo tão perdido.
meu amor é como um barco de papel
que navega, desbravando mares
e a qualquer momento pode ser engolido por uma onda
ou não.
você sorri como quem me ama há cinco horas
na verdade tem anos
ou mais, se acreditar em outra vida
acredita?
prefiro andar e quem sabe tropeçar numa pedra
assim cair em seus braços
abertos, como o cristo redentor que avistamos tão longe em botafogo
o nosso rio não é mais de janeiro
estamos no outono
e você quer meu melhor calor, quando se sentir sozinha nesse mundão
eu sei
e você diz com aquele sorriso mais bonito que é só meu
"por quê você é  assim?"
entre meus braços, sou eu te olhando para ter aquele momento para sempre
faz tanto tempo, não?
eu sei, é tanto que sou assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário